quarta-feira, 26 de agosto de 2015

E agora?

Olá Pessoal!

Minhas história de mãe solteira começou com um relacionamento que eu acreditava estar bacana e feliz, mas na verdade ele estava afundando sem eu perceber. Eram quase nove anos juntos e a gravidez foi muito desejada por mim.

Quando descobri que estava gravida foi um misto de medo, mas também de muita felicidade e o papai também mostrou estar contente e assim seguiu até mais ou menos 4 meses de gestação, então assim sem esperar ele me falou que já não sentia as mesmas coisas e não me amava como antes, o susto foi grande, mas conversamos e decidimos continuar juntos porque imaginei que era só uma fase e iria passar.

Os meses passaram e a distância cada vez ficava maior, eu nesse momento já estava sacando toda a indiferença, no entanto pra não sofrer ainda mais no momento que era pra ser o mais feliz da minha vida, fechei os olhos e segui como se não enxergasse os problemas e distanciamentos.
Meu grande amor nasceu e o que eu achava que ia melhorar, foi ficando cada vez mais difícil e num rompante de coragem, decidimos nos separar.

Ouve tentativa de volta, mas não foram bem sucedidas e com um filho bebê conheci os dilemas de uma mãe solteira e quero poder dividir com outras pessoas essas dificuldades e também as alegrias dessa minha nova configuração familiar, que nos dias atuais são muito comuns!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário